Comparar Cadeiras de Praia | Bikini | Bermuda | Protetor solar | Kit praia | Guarda-sol
anuncios

Procure Também:

Luís Correia
Parnaíba
Teresina

Procure também em outras Cidades:

Pousadas em Parnaíba, PI
de 50 à 100

Pousadas em Parnaíba!Parnaíba é uma cidade do Piauí localizada no extremo norte do Estado, com um rico litoral e banhada pelo rio Parnaíba. De 50 à 100.

Parnaíba é uma cidade do Piauí localizada no extremo norte do Estado, com um rico litoral e banhada pelo rio Parnaíba. A cidade também é muito conhecida por ser o portão de entrada do Delta do Parnaíba, região turística que inclui dunas, ilhas, lagos e praias da região, e inclui cidades como Luis Correia e Cajueiro da Praia.

A cidade possui ruas largas e arborizadas assim como muitos prédios históricos e casarões coloniais. É lugar de gente agradável e hospitaleira, e não se surpreenda se for recebido como se já fosse de casa pelas pousadas em Parnaíba. Todo o povo gosta de receber visitantes, e fazem de tudo para deixá-los à vontade. As pousadas em Parnaíba estão espalhadas por toda a cidade, especialmente nas regiões de maior interesse turístico, como no delta do rio e nas praias.

 

Para quem quer conhecer a história local, não pode deixar de visitar a Casa Grande de Parnaíba, a Igreja de Nossa Senhora das Graças e a Igreja do Rosário, todas grandes obras de arquitetura e história do século XVIII.

As praias da cidade são muito movimentadas e procuradas especialmente para quem gosta de praticar esportes aquáticos, como mergulho, por exemplo. Também muitos banhistas gostam de aproveitar as águas límpidas e calmas, a areia branca e a sombra dos coqueiros. Também há muitos bares e restaurantes na beira da praia, o que se torna um lugar perfeito para passar boas horas com os amigos.
Voltar ao Piauí - PI

Aproveite os fins da semana.

parnaiba-pi para um fim da semana? Encontre no reservehotelonline.com.br e faça sua reserva já. Não espere até o último momento. Reservando já você já pode se sentir seguro que o seu lugar está pronto.

Compartilhar: Crie um link!