Comparar Cadeiras de Praia | Bikini | Bermuda | Protetor solar | Kit praia | Guarda-sol
anuncios

Procure Também:

Cachoeira do Campo
Pouso Alegre
Araguari
Barbacena
Bueno Brandão
Pousadas em Carandaí
Caxambu
Congonhas
Conselheiro Lafaiete
Delfim Moreira
Delfinópolis
Diamantina
Extrema
Gonçalves
Itamonte
Itanhandu
Ituiutaba
Juiz de Fora
Ouro Branco
Ouro Preto
Passa Quatro
Poços de Caldas
Prados
São Roque de Minas
São Tomé das Letras
Serra do Cipó
Tiradentes
Uberaba
Uberlândia
Vargem Bonita
Aiuruoca
Araxá
Belo Horizonte
Brumadinho
Carrancas

Procure também em outras Cidades:

Pousadas em Ouro Branco, MG

Pousadas em Ouro Branco, Minas Gerais! Ouro Branco é uma das mais belas cidades de Minas Gerais, integrando o Circuito do Ouro, um dos principais circuitos turísticos da região. .

Ouro Branco é uma das mais belas cidades de Minas Gerais, integrando o Circuito do Ouro, um dos principais circuitos turísticos da região. Recebeu os bandeirantes no final do século XVII, de quando data o início do povoado de Santo Antonio do Ouro Branco. Apesar de, atualmente, não possuir mais o tão explorado ouro, a cidade guarda o que sobrou do período colonial nas igrejas, parques e museus. Preserva mais do quem nunca suas generosas riquezas naturais e investe no turismo.

Próxima de Ouro Preto, Ouro Branco destaca sua natureza abundante e variada, com muitas fazendas, fauna e flora raras e um ar puro e fresco. São muitos os hotéis e pousadas da região, todos com bons serviços e muito lazer. As pousadas estão espalhadas por toda a cidade e organizam excursões e passeios de ecoturismo e observação da fauna e flora local.

Ao chegar em Ouro Branco, a paisagem já encanta: nos deparamos com a grandiosa Serra de Ouro Branco, uma imagem deslumbrante, que conquista até mesmo os que não gostam de curtir uma temporada no campo. Outros pontos interessantes para conhecer é Santo Antônio do Itatiaia, que foi tombada Patrimônio Histórico Nacional, a capela Nossa Senhora Mãe e a Casa Velha de Tiradentes, um maravilhoso exemplo da arquitetura do século XVII.

A partir de Ouro Branco pode-se visitar também Mariana, Congonhas e Conselheiro Lafaiete, cidades com pousadas tão lindas e que são tão interessantes quanto Ouro Branco.

Aproveite os fins da semana.

ouro-branco-mg para um fim da semana? Encontre no reservehotelonline.com.br e faça sua reserva já. Não espere até o último momento. Reservando já você já pode se sentir seguro que o seu lugar está pronto.

Compartilhar: Crie um link!