Comparar Cadeiras de Praia | Bikini | Bermuda | Protetor solar | Kit praia | Guarda-sol
anuncios

Procure Também:

Penha
Florianopolis
Barra Velha
Blumenau
Bombinhas
Canasvieiras
Criciúma
Garopaba
Governador Celso Ramos
Guarda do Embaú
Imbituba
Itajaí
Itapema
Jaraguá do Sul
Lages,SC
Laguna
Navegantes
Piçarras,SC
Pomerode
Porto Belo
Praia do Rosa
São Francisco do Sul
São Joaquim
Urubici
Balneário Camboriú
Pousadas em Florianópolis

Procure também em outras Cidades:

Pousadas em Criciúma, SC

Pousadas em Criciúma, Santa Catarina! Na cidade de Criciúma encontra-se uma das mairoes reservas de minerias do Brasil..

Conhecida como a “Capital do Revestimento Cerâmico”, a cidade de Criciúma possui uma das maiores reservas minerais do país.

A cidade de Criciúma é o maior município do sul catarinense, a cidade foi colonizada por italianos, poloneses, alemães e portugueses. Criciúma é considerada um dos principais pólos de confecções do estado. A cidade oferece a seus visitantes e turistas, muito conforto, lazer e diversão, aconchegantes pousadas, hotéis, chalés e uma magnífica infra-estrutura turística.

A cidade conta inúmeras atrações turísticas, entre elas, a Mina Modelo. A mina é a única mina conservada e aberta do Brasil. É uma visita incrível e imperdível por seus vagões. A mina retrata como era a vida dos mineiros, os seus instrumentos de trabalho entre outras. É possível observar as camadas de carvão extraídas, entender o processo de mineração, uma verdadeira aula com total segurança, acompanhada por guias especializados e treinados.

Criciúma está localizada a 270 km do Balneário Camboriú e a 200 km de Florianópolis. Para chegar à cidade você pode seguir de avião direto até o aeroporto de Criciúma. Para quem vem do Balneário ou de Florianópolis basta pegar a BR-101 sentido Rio Grande do Sul.

 

Aproveite os fins da semana.

criciuma-sc para um fim da semana? Encontre no reservehotelonline.com.br e faça sua reserva já. Não espere até o último momento. Reservando já você já pode se sentir seguro que o seu lugar está pronto.

Compartilhar: Crie um link!