Procure Também:

Santa Catarina Litoral
Florianopolis
Penha
Barra Velha
Blumenau
Bombinhas
Canasvieiras
Criciúma
Garopaba
Governador Celso Ramos
Guarda do Embaú
Imbituba
Itajaí
Itapema
Jaraguá do Sul
Lages,SC
Laguna
Navegantes
Piçarras,SC
Pomerode
Porto Belo
Praia do Rosa
São Francisco do Sul
São Joaquim
Urubici
Balneário Camboriú
Pousadas em Florianópolis

Procure também em outras Cidades:

Pousadas no Balneário Camboriú, SC

Pousadas Balneário Camboriú, Santa Catarina! Localizado no Estado de Santa Catarina, o Balneário Camboriú é considerado um dos melhores destinos turísticos do sul do Brasil..

Considerado um dos maiores e melhores pólos turístico do Sul do Brasil, o Balneário Camboriú oferece a seus visitantes uma infra-estrutura hoteleira de ponta, maravilhosos hotéis, magníficas pousadas, restaurantes e seus pratos requintados, bares, cervejarias, áreas de entretenimento, feiras artesanais, tudo isso sem contar as belezas naturais e o visual paradisíaco.

No Balneário é possível fazer incríveis passeios de escuna pela orla central, contornando a Ilha das Cabras e desembarcando na encantadora praia de Laranjeiras, fazer passeios de bondinhos, jet-ski, pedalinho, banana-boat e muito mais!

O Balneário é composto por sete extraordinárias praias, entre elas encontram-se a praia de Laranjeiras, a praia do Estaleiro, a praia de Taquaras e a praia Mato de Camboriú.

O Balneário Camboriú encontra-se a 20 Km do aeroporto de Navegantes em Santa Catarina, a 40 km do maior parque da América Latina, o Beto Carrero World e a 87 km de Florianópolis. Para chegar a cidade você pode seguir de avião direto até o aeroporto de Navegantes, logo após seguir pela BR-101 até o Balneário.

Praias em Balneário Camboriú com Pousadas Perto

As praias mais populares de Balneário Camboriú.

Aproveite os fins da semana.

balneario-camboriu-sc para um fim da semana? Encontre no reservehotelonline.com.br e faça sua reserva já. Não espere até o último momento. Reservando já você já pode se sentir seguro que o seu lugar está pronto.

Compartilhar: Crie um link!