Reserve de Hotéis - Pousadas no Brasil

24 Abril , 2014

Busca

Hotéis

Pousadas

Diversos



Divulgue Sua Pousada

null


Turismo na Costa do Cacau

Turismo na Costa do Cacau

Com 200 quilômetros de costa litorânea, a Costa do Cacau não é tão famosa, mas guarda tesouros e belezas inacreditáveis. As cidades da Costa do Cacau cresceram sob a influência da cultivação do fruto, que logo se tornou muito utilizado em todo o país. Ainda que com moderna infra-estrutura hoteleira e turística, a região mantém o ar de cidade do interior, de vilarejo de pescador, de simplicidade e tradição.

Entre as cidades baianas da Costa do Cacau, você vai encontrar praias para todos os gostos: desde as desertas, passando pelas aldeias de pescadores, as praias calmas e perfeitas para banho e prática de mergulho, as badaladas, com muitos bares e restaurantes na beira da orla, até praias privadas, como é o caso da praia que cerca o Resort Transamérica, na ilha de Comandatuba. Do mais simples ao mais luxuoso, é assim a Costa do Cacau.

As cidades mais procuradas e famosas da orla, por sua agitação ou por serem quase desertas, são Itacaré, Una, Canavieiras, e Ilhéus, que mantém as tradições baianas vivas. No interior encontramos Santa Luzia e Uruçuca, para quem quer uma temporada aproveitando as delicias e o sossego do campo.

Voltar para Turismo na Bahia

Lugares Turísticos na Bahia:

Conheça a Costa do Descobrimento
Conheça a Chapada Diamantina

Conheça a Costa dos Coqueiros
Conheça a Costa do Dendê

 

Informações sobre a Bahia:

 

 

TAM

Destinos populares:

gerenciado pela:Desenvolvimento e Otimização de Sites - Brane

gerenciado pela:Desenvolvimento e Otimização de Sites - Brane