Reserve de Hotéis - Pousadas no Brasil

22 Julho , 2014

Busca

Hotéis

Pousadas

Diversos



Divulgue Sua Pousada

null

Hotéis em Toscana, Itália

Abra uma janela separada para buscar um hotel em Toscana

Sobre Toscana

Toscana - Pisa

O encanto da natureza temperado com a beleza das construções arquitetônicas. Assim é a região italiana da Toscana que possui dez províncias: Florença, sua capital, Siena, Arezzo, Pisa, Grosseto, Livorno, Lucca, Massa-Carrara, Pistoia e Prato. Toscana é de uma riqueza natural única. Nela encontramos províncias que são em sua maioria rurais, com grandes extensões de vinhedos, plantações com flores, pomares, entre outros vegetais.

Região ao oeste da Itália, Toscana foi um importante centro comercial durante a Antiguidade e Idade Média, fazendo parte do Império Romano. Daí vem a grande variedade e quantidade de construções colossais que se apresentam por todas as cidades da região. São Igrejas, Museus, Prédios Públicos e Bibliotecas em estilo Renascentista, Gótico, entre outros. Um verdadeiro tesouro da civilização antiga.

Toscana é muito visitada durante todo o ano. Milhares de turistas de todas as partes do mundo procuram a cidade para descobrir um pouco mais sobre a história do país e de uma das principais épocas históricas da civilização. Ela é tão visitada quanto a região da Sicília e quanto a Riviera Italiana, costa litorânea próxima a Gênova.

Como em qualquer região italiana, a gastronomia também é um forte de Toscana. Massas, pães, molhos, bolos, e vinho, muito vinho. É assim que se aproveita as delícias da culinária nestas cidades, com toda a simpatia e hospitalidade de um povo alegre e acolhedor. Os italianos são uma das principais atrações da região. Por onde quer que você passe, eles estarão de braços abertos, prontos para receber e contar as mais variadas histórias de seu povo e de sua cultura.

Entre as cidades mais famosas da região, encontramos Florença, capital da região e com uma atmosfera romântica que encanta qualquer um; Siena, antiga rival de Florença, que disputava o titulo de centro das artes e da cultura italiana; e Pisa, famosa por sua torre com o mesmo nome. Seja qual for a sua preferida, não deixe de conhecer todas, pois cada uma tem sua beleza particular e farão de sua viagem para Toscana inesquecível.

Voltar para Turismo no Brasil e no Mundo

Hotéis em Florença
Hotéis em Siena
Hotéis em Pisa



 

TAM

Destinos populares:

gerenciado pela:Desenvolvimento e Otimização de Sites - Brane