Pousadas no Paraná

Antonina
A cidade de Antonina nasceu das catas e faisqueiras de ouro que em meados do século XVII existiam na região. Antonina encontra-se na Baia de Paranaguá, no Estado do Paraná, próxima a cidade de Paranaguá.
Arapongas
A cidade de Arapongas foi colonizada por imigrantes japoneses e eslavos, surgindo, assim, em 1937, as Colônias Esperança e Orle, que contribuíram para o progresso e expansão da região.
Arapoti
A cidade de Arapoti encontra-se no Estado do Paraná, próxima a cidade de Jaguariaíva. O nome Arapoti significa "campos floridos", a cidade tem suas origens na histórica Fazenda Jaguariaíva.
Campo Largo
A cidade de Campo Largo encontra-se na Região Sudeste Paranaense, numa posição bastante privilegiada, a cidade encontra-se, no corredor de exportação para o Mercosul.
Campo Mourão
A cidade de Campo Mourão é uma belíssima cidade paranaense, localizada próxima à cidade de Marina e Cianorte.
Capanema
Capanema é uma belíssima e acolhedora cidade do Estado do Paraná. A cidade encontra-se na divisa com a Argentina, próxima ao Parque Nacional do Iguaçu.
Cascavel
Conhecida como a Metrópole do Mercosul, a cidade de Cascavel é responsável por grande parte da produção de grãos do Estado. A cidade se destaca também na avicultura, bovinocultura, suinocultura e ovinocultura.
Castro
A cidade de Castro foi inicialmente habitada por índios Tupis. Devido à abundância das pastagens, a região tornou-se caminho dos tropeiros que iam do Sul (Rio Grande do Sul) para São Paulo (Sorocaba) com suas
Cianorte
Cianorte foi colonizada pela Companhia de Terras Norte do Paraná, na década de 50. Atraídos pela possibilidade de riqueza, as famílias chegavam à região com a perspectiva de um futuro melhor.
Colombo
Colombo é uma cidade do estado do Paraná, considerada a oitava melhor cidade para se morar no estado. Colombo é rica em belezas naturais.
Colorado
A cidade de Colorado encontra-se ao norte do Estado do Paraná próxima a cidade de Cruzeiro do Sul e Arapongas.
Cruzeiro do Sul
A cidade de Cruzeiro do Sul é uma típica cidade paranaense, pequena e aconchegante, Cruzeiro conta com uma boa infra-estrutura turística.
Curitiba
Conhecida como Capital Ecológica do Brasil e Capital Modelo, Curitiba é a única cidade brasileira a entrar no século 21 como referência nacional e internacional de planejamento urbano e qualidade de vida.
Dois Vizinhos
Dois Vizinhos é uma pequena e aconchegante cidade do estado do Paraná. A cidade nasceu por volta de 1961, quando colonos vindos do sul chegaram na atual cidade.
Foz do Iguaçu
As tão faladas cataratas do Iguaçu ficam entre o Brasil e a Argentina, e vale a pena vê-la sob as duas perspectivas. O eco turismo, o turismo de aventura, a pesca e a gastronomia também são fatores marcantes no grande sucesso turístico da cidade, e completam o paraíso paranaense para todos que querem ter momentos agradáveis e ver paisagens inesquecíveis.As tão faladas cataratas do Iguaçu ficam entre o Brasil e a Argentina, e vale a pena vê-la sob as duas perspectivas. O eco turismo, o turismo de aventura, a pesca e a gastronomia também são fatores marcantes no grande sucesso turístico da cidade, e completam o paraíso paranaense para todos que querem ter momentos agradáveis e ver paisagens inesquecíveis.
Goioerê
A pequenina e aconchegante cidade de Goioerê está localizada na região noroeste do Estado do Paraná. A cidade surgiu por volta de 1953 com a chegada dos primeiros pioneiros em busca de novas terras e novas oportunidades.
Guaíra
O Museu de Guaíra guarda um acervo de modelo de animais capturados na região, guarda também a arte indígena e os objetos que comprovam a passagem dos espanhóis e portugueses pelas terras.
Guaraqueçaba
A cidade de Guaraqueçaba é uma típica cidade Paranaense, localizada próxima à cidade de Antonina, Guaraqueçaba oferece tudo do bom e do melhor para seus visitantes.
Ilha do Mel
Localizada no litoral paranaense, a Ilha do Mel foi transformada em estação ecologia pela Unesco. A ilha oferece a seus visitantes as mais belas praias, trilhas, para os que gostam de mergulhos, a ilha possui ótimos pontos para a prática do esporte.
Londrina
A cidade de Londrina encontra-se ao norte do Paraná numa região de terra roxa e muito fértil. A cidade conta com uma completa infra-estrutura turística, bares e restaurantes e várias opções de entretenimento.
Maringá
A cidade de Maringá surgiu por volta de 1938. Formado um pequeno núcleo urbano, a cidade concentrou-se nas atividades de compra e venda de terras e negociações entre proprietários, hospedagem de colonos recém chegados e algumas práticas ínfimas de comércio varejista.
Matinhos
A colonização de Matinhos iniciou meados do século XIX e seus primeiros habitantes foram os índios carijós. A cidade de Matinhos oferece 36 balneários, rios, morros, ilhas, belíssimas praias, teatros, museus, parques e muito mais.
Morretes
Morretes oferece além de muito verde, áreas de preservação ambiental, muita cultura e ótimas opções de lazer, oferece hotéis, pousadas, chalés, restaurantes e bares. Conheça Morretes.
Paranaguá
Paranaguá é uma belíssima cidade localizada no litoral do paranaense. Os primeiros habitantes da cidade foram os índios carijós. Paranaguá em tupi-guarani significa Grande Mar Redondo.
Ponta Grossa
A cidade de Ponta Grossa é uma típica cidade paranaense, pequena, aconchegante e acolhedora. Ponta Grossa encontra-se próxima a cidade de Castro a aproximadamente 200 Km de Curitiba.
Pontal do Paraná
Pontal do Paraná oferece 48 balneários, todos com uma estrutura invejável, águas calmas e areias limpas, feiras artesanais e quiosques a beira mar.
São José dos Pinhais
São José dos Pinhais faz parte da região Metropolitana, mas possui sua autonomia política e econômica, devido ao seu desenvolvimento de alguns setores como o agrícola e industrial.
Telêmaco Borba
A encantadora cidade de Telêmaco Borba encontra-se no estado do Paraná. Telêmaco Borba é uma típica cidade paranaense, aconchegante e acolhedora.
Tibagi
Localizada no centro leste do estado do Paraná, entre as cidades de Castro e Telêmaco Borba, a cidade de Tibagi é um dos mais belos municípios brasileiros.