Pousadas em Itu, SP

Itu, cidade conhecida como "Cidade dos Exageros" está localizada do interior da Capital Paulista. Sendo uma cidade turística, em Itu você encontrará lazer e muita diversão. A cidade proporciona a você fazendas, pesqueiros, parques, camping, pontos históricos e uma ampla rede de pousadas.

A cidade de Itu oferece muitas fazendas, bem como a Fazenda do Chocolate onde é possível andar a cavalos, passear de pôneis, fazer trilhas e é claro apreciar uma deliciosa variedade de chocolates, salgados, milho, pamonha e vários tipos de sorvete. Impossível resistir! Para passeios culturais, uma ótima opção é o Museu da Energia, totalmente interativo, voltado especialmente para as crianças.

O Pesqueiro Maeda, conta com toda uma infra-estrutura para uma grande pescaria. Oferecendo 11 tanques de pesca com diversos tipos de peixes. No Pesqueiro Maeda você encontrara um teleférico, piscinas, playgrounds, quiosques, esportes aquáticos, cavalos, trilhas, um trenzinho e uma confortável pousada.

O Camping das Pedras é uma ótima opção para passar a temporada com a família. O camping oferece atrações aquáticas, comidas saborosas, uma ampla área rural com parque de diversões, parque aquático e várias quadras esportivas. O Gran Boliche é uma das atrações mais requisitada em Itu. Além de amplas pistas de boliche, a casa oferece videokê, sinuca e pebolim. O salão é grande e bem decorado, com música ambiente, ar condicionado e TV.

Itu fica a 92 km de São Paulo. Ocupa uma área de 642 quilômetros quadrados e situa-se entre a zona serrana e o planalto ocidental. O município é banhado pelo Rio Tietê e alguns menores como Itaim-Mirim, Itaim-Guaçu, e Pirapitingui. Itu está diretamente ligada a São Paulo via SP 280 Castelo Branco. Porem seu acesso também é permitido via Anhangüera, ou Bandeirantes.

Vale a pena conhecer essa cidade histórica, folclórica, terra de tantas belezas. A cidade oferece belíssimas pousadas, localizadas no centro da cidade. E também várias opções de lazer, conforto e cultura. Itu espera por você!