Pousadas em Águas de Lindóia - Pousada Águas de Lindóia

Pousadas em Águas de Lindóia, SP

A cidade de Águas de Lindóia está localizada entre as cidades Mogi Mirim e Itapira, no interior do Estado de São Paulo. A cidade oferece ótimas opções de lazer e cultura como um parque cientifico, a Capela Nossa Senhora das Graças, lagos, represas, montanhas e um parque aquático.

O poder das águas termas de Águas de Lindóia já eram conhecido no século XVIII, época em que a cidade era batizada pelo nome de terra das "Águas Quentes". Águas de Lindóia é muito procurada pelos turistas devido suas águas, que ”brotam” da terra em temperatura maior que a normal. Um fenômeno natural belíssimo.

Em Águas de Lindóia, você encontrara o parque cientifico Tecnorama. O parque conta com mais de 250 experimentos de ciências físicas, que são apresentados de forma lúdica e interativa. A cidade oferece também o Recanto do Lago, com modalidades de lazer como um lago para a pesca, aluguel de cavalos e charretes, lanchonete, restaurantes e belíssimas pousadas.

A Capela Nossa Senhora das Graças é o Patrimônio histórico da cidade. Próxima ao balneário, construída a partir de 1918. A capela é uma homenagem a Nossa Senhora das Graças conhecida também como a padroeira da cidade. A Represa Cavalinho Branco é uma das mais belas imagens da cidade. É o local ideal para passeios a cavalo, bicicletas e charretes. O Circuito das Montanhas é um passeio maravilhoso pelas montanhas com um percurso de 8 Km, iniciando pela Represa Cavalinho Branco, passando pelo Recanto dos Nefelibatas e pelo Morro Pelado.

O Thermas Regional de Águas de Lindóia é um parque aquático de padrão internacional, com várias piscinas, toboáguas gigantes, kamikaze, parque aquático infantil, rampa de bóia, lanchonetes, restaurantes, parque esportivo e pousadas.

Águas de Lindóia encontra-se a 200 Km de São Paulo. O seu melhor acesso é via Campinas, seguindo em direção Amparo e Serra Negra.