Reserve de Hotéis - Pousadas no Brasil

9 Fevereiro , 2012

Busca

Hotéis

Pousadas

Diversos

Estados



Divulgue Sua Pousada

null


Luzes e Vozes do Natal na História do Recife.

Os festejos de final de ano na Praça do Marco Zero, em Recife, já se tornaram tradicionais. Nesse ano, a prefeitura inicia a festa mais cedo, no dia 9 de dezembro, e contará com muitas atividades e shows de gente famosa. O tema deste ano será “Luzes e Vozes do Natal na História do Recife. Para Sempre” e homenageará dois pesquisadores que dedicaram suas vidas ao estudo e difusão da música, especialmente dos corais: Dinara Pessoa e João Emiliano.

Este ano, o evento contará com o concerto da Orquestra Sinfônica do Recife e participação especial do Coral da Universidade Federal de Pernambuco. O evento enfoca manifestações do ciclo natalino que envolvam o “canto cantado” ou “falado” como corais, cantos líricos, pastoris, folguedos nordestinos, poetas, cantadores, além das luzes natalinas. Mas, a festa está só começando. Será quase 30 dias de diversão para todos os gostos e idades.

Luzes e Vozes do Natal na História do RecifeDepois dos shows de abertura, a festa se espalha para todos os cantos da cidade, focadas nos principais pontos turísticos e tradicionais de Recife. Entre os nomes que figuram os shows de Rock, MPB, pop, frevo e regional, encontramos bandas como Mundo Livre S.A., Cascabulho, Alessandra Leão, As Grama, Carfax, Volver, Vamoz, Eddie, Zeh Rocha, Del Rey, Rádio de Outono, Silvério Pessoa, Claudionor Germano e Mombojó, entre outros, além de Arnaldo Antunes e Marina Lima.

E não pára por ai. A festa se estende até a virada do ano, e ainda contará com exposições, oficinas, teatro, concursos e projetos culturais que irão garantir a diversão e conscientização de todos. A intenção do projeto é disseminar a cultura local, atraindo todos para a participação em grupos de dança, teatro e corais, e oferecendo, assim, novas oportunidades.

Para mais informações e programação, visite o site da prefeitura de Recife: http://www.recife.pe.gov.br

Não vá perder 30 dias de diversão para todos os gostos e idades reserve um hotel ou pousada para participar deste evento.

Reserve uma pousada em Recife
Reserve uma pousada em Olinda

 

TAM

Destinos populares:

gerenciado pela:Desenvolvimento e Otimização de Sites - Brane