25ª Edição da Expoflora
Reserve uma Pousada em Holambra
Atencão: Essa página refere ao evento de Expoflora em 2006.
Para maiores informações sobre a Expoflora 2007 veja aqui: Exploflora 2007 - Holambra
Acontece me Holambra, interior do Estado de São Paulo, a 25ª edição da Expoflora, uma das maiores exposições de flores da América Latina. Holambra é antiga colônia holandesa, localizada a aproximadamente 150 km de São Paulo. A cidade conta com uma infra-estrutura completa para bem atender seus visitantes; hotéis, pousadas, área para camping, chalés, reserve já a sua pousada em Holambra.
A cidade recebe todo ano cerca de 300 mil visitantes que vão até a Expoflora em busca das novidades em arranjos e decorações florais, ou simplesmente, para apreciar o colorido e beleza das plantas e flores expostas. O evento ocorre de quinta a domingo das 09:00 às 19:00 até o dia 24 de Setembro.
A exposição é realizada numa área de 250 mil metros quadrados, conta com praças de alimentação, lanchonetes, restaurantes, estacionamento, posto médico, sanitários, fraldário, postos de informação, caixas eletrônicos entre outros.
A cidade fundada por imigrantes holandeses, conta hoje com 10 mil habitantes, porém Holambra é responsável, hoje, por 35% da produção nacional de flores. A influência holandesa também poderá ser vista na gastronomia e nos espetáculos de danças típicas. Holambra é antiga colônia holandesa, localizada à 150 km de São Paulo.
Reserve uma pousada em Holambra e venha se maravilhar com umas das uma das maiores exposições de flores da América Latina. Belíssimas flores, arranjos decorativos, tudo isso sem falar nas comidas típicas holandesas e na cervejinha gelada.
Saiba mais:
25ª Edição da Expoflora |
Pousadas em Holambra