21 Agosto , 2008

Home

Pousadas

America Latina
America Norte
Europa
Asia
Oriente Médio
Australia
Africa

Hotel da Semana
Eventos
Turismo

Quem Somos
F.A.Q.
Contato
Mapa do Site

Divulgue Sua Pousada

null

gerenciado pela:
Desenvolvimento e Otimização de Sites - Brane

26º Expoflora 2007 em Holambra

Este ano a Expoflora realiza sua 26º edição com o tema “Flores, Essências e Sonhos”, buscando despertar em seus visitantes a consciência das cores, dos cheiros e imagens e tudo o que nos cerca. São 250 mil metros quadrados de novidades em paisagismo e jardinagem. Os ingressos custam R$ 22,00 e crianças até 5 anos não pagam.

Holambra abriga a Expoflora todos os anos, evento que comemora a jardinagem e cultivo de plantas e flores de vários tipos, incluindo espécies raras e muito específicas de vários lugares do mundo. O parque onde a exposição acontece já é muito tradicional na cidade, e guarda em seu coração casinhas típicas da cultura holandesa. Durante o evento, são apresentadas bandas e grupos de malabares e outras artes, sem contar os organizadores que vestem roupas típicas e nos recebem sempre com um sorriso nos lábios.
Esse ano, os jardins expõem milhares de espécies interessantes. São bonsai de jabuticabeiras fartas de folhas do raro jequitibá rosa, e da sibipiruna que se vê por toda cidade, com cerca de 20 metros. Há também uma falsa árvore cheia de dendróbios, a orquídea asiática que adora o Brasil, e que se adiantou, perfumando o fim do inverno.
26º Expoflora 2007 em HolambraMas o que realmente encanta no evento é, sem dúvida, a decoração. Usando temas específicos para cada uma das áreas do parque, os artistas abusaram das cores (ou da falta delas), para estimular nossos sentidos. O útero, onde a vida começa, é representada em branco. Depois, descobre-se a personalidade em tons laranja, vinho, amarelo e verde, e por ai vai. Há muita coisa pra ver e descobrir, e damos destaque para as rosas multicor, que ficam coloridas após absorver corantes naturais, nos tons mais variados, mantendo o perfume e a textura.

A Expoflora começou no dia 30 de Agosto e vai até dia 23 de Setembro, de quinta a domingo das 9 às 19 horas. Mais informações no site da cidade: http://www.holambra.tur.br/

26ª Edição da Expoflora | Eventos no Brasil | Hotéis e Pousadas em Holambra

 

TAM
Fazenda a Venda

Descubra quem os brasileiros gostariam de encontrar na sua pousada!

Destinos populares:

Hotel em Santiago de Chile
Buenos Aires Hotéis
Hotéis em Lisboa
Hotéis em Porto
Hotel em Madri
Roma Hotéis
Paris Hotéis