Hotel Emirates Palace
Abu Dhabi, Emirados Árabes

O Hotel Emirates Palace é considerado o hotel mais caro já construído, em forma de palácio tem ornamentos em ouro e os quartos são totalmente informatizados

Emirates Palace: um hotel com glamour de palácio

Quem nunca se imaginou num ambiente digno das Mil e uma Noites? Esse sonho pode se tornar realidade em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. No hotel Emirates Palace em Abu Dhabi, dá para se sentir o próprio Aladim. E não é para menos, Emirates Palace é tido como a construção mais cara na rede hoteleira, como um valor gasto estimado de mais de 3 bilhões de dólares.

Totalmente decorado conforme a arquitetura árabe o hotel é um sonho por si só. Os 302 quartos e 92 suítes são uma prova de modernidade e respeito à arquitetura tradicional. De um lado finos ornamentos em ouro e mármore e do outro tecnologia usada para controlar a iluminação, ar condicionado e entretenimento na sua mão, através de um palm.

Emirates Palace é muito bem localizado, fica próximo ao centro comercial de Abu Dhabi, de shopping centers e atrações turísticas e a 38 km do aeroporto de Abu Dhabi, cerca de meia hora de viagem. O hotel também dispõe de um serviço luxuoso de transporte do aeroporto para o hotel, mas é necessário agendar com o hotel. Vários artistas já fizeram show lá como Bon Jovi, Scorpions e o cantor da moda Justin Timberlake, que encerrou sua turnê lá no ano passado.

Mais hotéis em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.