Busca
Hotéis
Pousadas
Diversos
Estados
O Jardim Paulista é um conjunto de bairros: Jardim América, Jardim Paulistano e Jardim Europa. Ficou popularmente conhecido como Jardins. É uma área nobre composta de várias das principais avenidas e ruas da cidade como a Av. Paulista, Av. Brig. Faria Lima, Av. Rebouças e Brig. Luis Antonio, Avenida da Consolação e Avenida Brasil. Algumas alamedas também se destacam como Alameda Santos e Lorena bem como a famosa rua da moda: Oscar Freire.
Com muitas opções interessantes de Hotéis no Jardins, é necessário escolher de acordo com a localização mais conveniente para a sua estadia. Uma dica é o Transamérica Prime International Plaza, que fica a um quarteirão da Avenida Paulista e ao lado da Estação Trianon-Masp. O hotel é luxuoso, tem piscina, sauna, ar condicionado e 313 quartos com ar condicionado. O acesso ao Centro Financeiro da cidade é muito fácil e, além disso, fica pertinho do MASP e do Shopping Paulista.
O Tivoli São Paulo – Mofarrej é sem dúvida uma ótima opção. Um hotel muito luxuoso, cinco estrelas, decorado com muito bom gosto e conta ainda com o SPA Elements para aquela massagem relaxante! O hotel fica no Coração dos Jardins e o Bar Átrio é excelente para uma happy hour tendo como vista a cidade de São Paulo. É muito bonito.
Uma opção mais em conta é o Hotel Moncloa, que fica na Rua Augusta. O hotel é mais simples, porém tem quartos espaçosos e um ótimo custo-benefício. A região da Augusta tem ligação com vários pontos de São Paulo, além de ser uma área de compras e agitação noturna. A Rua Augusta é famosa por sua “night life” com lugares para todos os gostos. O hotel tem ainda fácil acesso para o aeroporto e fica perto do centro de Convenções Frei Caneca, o metrô mais próximo é a Estação Consolação, que fica a 15 minutos à pé.
O Matiz Manhattan Hotel fica próximo ao Centro de Convenções São Luis na Rua Haddock Lobo a 2 quarteirões do Metrô Consolação. O hotel tem Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado, mini bar e microondas, ótimo para quem quiser preparar as próprias refeições. O estacionamento também é gratuito. São 53 quartos. A rede Pestana tem um hotel na região, o Hotel Pestana São Paulo. Fica a passos da Avenida Paulista e 500 metros da Estação Brigadeiro de Metrô. São várias opções de lazer e entretenimento na região, com destaque para o Parque do Ibirapuera que fica a 1 quilometro apenas do hotel. O hotel tem piscina coberta, ginásio, massagem e sauna. São 193 quartos.
O Bairro Jardins é um dos cartões postais de São Paulo. A Avenida Paulista é certamente um dos maiores ícones da cidade. É um dos bairros mais chiques. De dia é sinônimo de operações econômicas e de noite tem muita agitação com bares, restaurantes, discos, teatros e cinemas.
Se locomover no bairro é simples. O metrô liga os pontos estratégicos. Tem as linhas de ônibus e os mais corajosos podem andar pela Avenida Paulista. Uma caminhada de aproximadamente 2.700 metros, mas, perfeita para apreciar o famoso edifício da FIESP, o vão livre do MASP, o Parque Trianon, prédio da Gazeta,a Casa das Rosas, um dos poucos casarões ainda em pé na Avenida, o Conjunto Nacional e a Livraria Cultura. Estes são apenas alguns dos atrativos locais.
Fazer uma parada para o almoço não vai ser problema. Muitas redes internacionais de restaurantes têm lojas na área como America, Subway, Mcdonalds, Bobs, Burger King, entre outros. Mas quando em São Paulo, nada melhor que experimentar o famoso churrasco. Há várias Churrascarias e restaurantes típicos nos arredores.
Transitar de carro é mais complicado. O trânsito em horários de pico é intenso e estacionar na rua é uma façanha, além de ter que pagar. Os estacionamentos pagos são caros!
Destinos Relacionados |
Informações Relacionados |
|
Hotéis em São Paulo, SP |
Website focado nas atividades e atrações da Avenida Paulista |
Hotéis mais procurados nos Jardins, São Paulo
45 Quartos
193 Quartos
135 Quartos
70 Quartos
126 Quartos
57 Quartos
60 Quartos
49 Quartos
216 Quartos
322 Quartos
131 Quartos
127 QuartosDestinos populares:
Quem Somos | F.A.Q. | Contato | Mapa do Site