Cidades Principais na Alemanha

Ich bin ein Berliner
Feiras Internacionais e Goethe
Oktoberfest
Beethoven e o Vale do Reno
Beethoven e o Vale do Reno
Beethoven e o Vale do Reno
Cidade de Igrejas
Arte, Cultura e Futebol
A herança cultural da Alemanha
A avenida Königsallee é imperdível
Região do rio Ruhr
Cidade Portuária - Art Mile District
Cidade de Feiras (Hânover Messe)
A herança do J.S. Bach
Bavaria, entre Munique, Prague e Viena
A terra da Mercedes-Benz e Porsche

Sobre a Alemanha

A República Federal Parlamentarista da Alemanha é um país europeu e a maior potência econômica da Europa, a terceira maior do mundo. Palco de muitos conflitos políticos e sociais, a Alemanha tem uma história conturbada, especialmente durante o século XX. Ainda assim, ela se mantém como um destaque na economia mundial e chama a atenção de muitos turistas, tendo pólos turísticos espalhados por todo o país, e lindas cidades que valem a visita.

Contudo, o passado ficou pra trás, e a Alemanha não deixou nada por resolver. Hoje, o país investe muito no turismo e é a porta para muitos outros países da Europa, como Bélgica, Luxemburgo, Áustria e Polônia. Possui aeroportos internacionais em suas principais cidades, assim como muitas facilidades de hospedagem e hotéis incrivelmente belos, com ótimos serviços e condições.

Entre as cidades mais famosas, as visitas obrigatórias estão na artística e culturalmente recheada Munique, na capital Berlim, tão séria quanto clássica, nas especialmente belas Frankfurt e Hamburgo. Mas é claro que há muitas outras cidades completamente interessantes para se conhecer. Monte já o seu roteiro e aproveite o melhor da Alemanha!